Perguntas Frequentes

1. Existe algum tipo de fidelidade?

Não. Você pode cancelar seu plano a qualquer momento.

2. Posso adquirir somente o site ao invés do sistema inteiro?

Sim! Você pode optar por ter somente seu site com filtros de imóveis, galerias de imagens e o serviço completo do seu site online. A taxa é cobrada separadamente nessa opção.

3. Já possuo um sistema, é possível migrar os meus dados para o WeMoo?

Sim! Iremos fazer uma avaliação do formato em que seu banco de dados atual se encontra e realizaremos esta migração para você! Esse processo pode leva alguns dias. Após esse período você terá todos os seus dados automaticamente no seu sistema.

4. Eu mesmo posso cadastrar meus funcionários no sistema?

Sim. Caso você esteja no login Administrador da imobiliária você poderá gerenciar seus funcionários, colaboradores e parceiros. Assim como os módulos visiveis para cada um deles e suas atividades.

5. O suporte é cobrado separadamente?

Não. O suporte básico (mau funcionamento, ausência de funcionalidade, bug momentaneo, servidor offline) já estarão inclusos até no plano mais básico. Agora, caso queira um suporte personalizado basta optar pela opção PRO ou Exclusivo. Mas não se preocupe. Caso queira um suporte diferenciado e esteja utilizando o plano STANDARD você tem direito e será cobrado separadamente caso não se enquadre no quadro anterior descrito.

5. Meu site é atualizado automáticamente?

Sim. Seu site será atualizado automáticamente toda vez que você agenciar um novo imóvel, ou toda vez que você editar um imóvel já cadastrado. Seu portifólio de imóveis sempre atualizado é essencial para garantir movimentação e concretizar vendas.

2. Meus Portais de imóveis são atualizados automáticamente?

Sim. Caso você tenha cadastro e utilize portais como Zap Imóveis, Viva Real, Mercado Livre, Chave Fácil, Imóvel web, OLX Imóveis, etc, seu sistema estará configurado para realizar gatilhos lá também de maneira intuitiva e similar ao gerenciamento do seu site. Tudo de maneira automática e opcional, podendo assim cadastrar somente no sistema se desejar.

3. Existe algum tipo de limite de cadastro de imóveis?

Sim. Dependendo do plano que você escolher para a sua empresa você terá um limite de cadastro de imóveis. Isso se deve pois é levantado toda uma infra-estrutura, servidor de aplicação, banco de dados, e uma serie de fatores para que seu sistema esteja sempre bonito e redondo com você o conhece. Para garantir a excelencia dos nossos serviços dividimos em planos para melhor atender a necessidade de cada Empresa / Organização.

4. Como eu faço para cancelar o sistema?

Caso queira realizar o cancelamento do seu sistema basta entrar em contato com contato@wesy.com.br e relatar o seu interesse no cancelamento. Será constado se não há nenhuma pendência financeira e após um periodo de até 5 dias será realizado o total cancelamento para você.